Como A Ansiedade Influencia Sua Saúde

Como A Ansiedade Influencia Sua Saúde

Ninguém gosta de experimentar momentos de estresse ou ansiedade — e quando ele se torna uma crônica ocorrência, seu impacto pode ir de um pouco incómodo para um perigo para a saúde. Se você está experimentando um isolada, de alta situação de estresse ou você é um dos mais de 40 milhões de Americanos que sofrem de transtorno de ansiedade, sua reação física à emoção que pode afetá-lo em mais maneiras do que você pode ter percebido.

Quando o primeiro corpo sofre de ansiedade, você pode enfrentar…

Garganta problemas. Que croaky, voz esganiçada que parece ter possuído suas cordas vocais é a sua reação imediata a uma situação estressante. Quando sentimentos de ansiedade creep, fluidos são desviadas para mais essencial localizações no corpo, causando espasmos nos músculos da garganta. Isso resulta em espasmos, tornando-a seca e difícil de engolir.

Fígado reações. Quando o corpo é submetido a estresse e ansiedade, o supra-renal sistema produz uma quantidade excessiva do hormônio do estresse cortisol. Que a produção de hormônio leva o fígado a produzir mais de glicose, a alta energia de açúcar no sangue que envolve a sua “luta ou fuga” reações. Para a maioria das pessoas, este extra de açúcar no sangue no corpo pode simplesmente ser reabsorvido com nenhum dano real. No entanto, para aqueles em risco para o diabetes, o estranho de açúcar no sangue pode causar problemas de saúde.

Reações de pele. Que fria, úmida de suor ou o quente, faces coradas é o corpo do sinal externo de imediato estresse devido a uma alteração no fluxo de sangue. Quando temos a experiência de ansiedade, o corpo de “luta ou fuga” do sistema empurra mais sangue para os músculos — um úteis reação quando há uma necessidade imediata para ele. No entanto, a longo prazo, a exposição excessiva a esta reação tem o potencial para tornar a pele envelhecer mais rápido. Outras reações da pele incluem a transpiração e até mesmo aumenta em histamina, o que pode resultar em inchaço.

Os músculos tensos. Quando você começar a sentir-se ansioso, o corpo naturalmente aperta-se, criando pressão sobre grandes grupos musculares. O estresse crônico e a ansiedade podem agravar essa tensão, o que pode resultar em dores de cabeça, rigidez nos ombros, dor de garganta e até mesmo enxaquecas. As pessoas em um estado constante de stress também estão em maior risco para doenças crônicas músculo-esqueléticas.

Seu coração. A ansiedade e o estresse crônico doentes estão mais em risco para problemas cardiovasculares, devido ao constante aumento da freqüência cardíaca, elevação da pressão arterial e exposição excessiva de cortisol. De acordo com a Associação Americana de psicologia, a longo prazo, o estresse também pode levar à hipertensão arterial, arritmias cardíacas e a um risco aumentado de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

O seu cérebro. O mais proeminente de reação para a ansiedade é a resposta psicológica à condição. O estresse crônico e a ansiedade podem afetar áreas do cérebro que influenciam a memória de longo prazo, memória de curto prazo e de produção de produtos químicos, o que pode resultar em um desequilíbrio. Além disso, o estresse crônico pode constantemente ativar o sistema nervoso, que por sua vez pode influenciar outros sistemas do corpo, provocando reações físicas, de desgaste no corpo, fadiga e mais.

Pessoas que sofrem de ansiedade também, muitas vezes, têm dificuldade em adormecer devido a ruminando sobre preocupante pensamentos. Cerca de 54% das pessoas dizem que o stress e a ansiedade influencia a sua capacidade de deriva ao largo e mais de 50 por cento dos homens e mais de 40 por cento das mulheres têm dificuldade para se concentrar no dia seguinte, como resultado.

O seu sistema imunológico. A exposição ao estresse pode levar um negativo impacto sobre o sistema imunológico, fazendo com que a função para se tornar suprimidos devido ao corpo de “luta ou fuga” reação”. Estudos também descobriram que quando você está estressado, você também mais probabilidade de pegar um resfriado e mais suscetível a infecções e inflamações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *